terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Pilulas de Desapego



A palavra de ordem é: Desapego!

Desapego deveria ser vendido em capsulas de tantos benefícios que oferece, não tem como organizar uma casa cheia de tralhas ou um coração cheio de bagagem antiga, é preciso por pra fora tudo o que não serve mais, pra dar espaço ao novo e pra deixar o ambiente e a vida mais clean, mais simples e tranquila.

Dia desses fiz uma super faxina no meu quarto, joguei fora roupas que não serviam mais e algumas que eu nunca cheguei a vestir, livros, bijuterias, cosméticos, inclusive coisas que um dia eu já gostei e usei muito mais que há muito tempo não usava foi pro saco preto, alguns pro lixo, outros pra doação e como é gostosa sensação de ter mais espaço, de saber tudo o que tenho e gosto e do que eu ainda gostaria de ter. Esse destralhamento vale pra muitas coisas, inclusive para as redes sociais, elas devem servir para estarmos em constante contato com pessoas que gostamos e admiramos, pra trazer informação e não ansiedade e recalque acumulado, as vezes um tempo offline também faz muito bem.

Acho que esse ano de 2016 veio com esse mensagem de desapegar de todo peso de 2015 dos anos anteriores e começar coisas novas que reafirmem o que verdadeiramente somos.

Desapega, desapega, desapega...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Copyright © 2014 Bunitezas Blog | Designed By Katon Design

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki