terça-feira, 19 de agosto de 2014

Você conseguiria ficar feliz durante 100 dias seguidos?



Quando eu me deparei com essa perguntei fiquei meio chocada sabe, porque a gente vai vivendo e acaba não percebendo o que nos faz feliz durante o dia, viver é meio que instintivo, eu não paro pra agradecer a Deus por estar tomando aquele cafezinho delicia pela manhã, mais se eu parar e pensar são essas pequenas coisas somadas que nos fazem felizes dia após dia..

A proposta do projeto #100happydays é justamente nos fazer mais conscientes do que nos faz feliz, e faz isso através do envio diário de fotos com a tag #100happydays #dia1, #dia2 e assim por diante até completar 100 dias, com fotos reais do cotidiano, sem a intenção de provocar a inveja no próximo ou exibição gratuita, o intuito é fazer isso por si, pra ter uma consciência maior do que ti faz bem e se estamos tirando o máximo proveito dessa nossa vida e fazer ver que a vida pode ser muito melhor do que se imagina, basta ser positivo e grato.

E você, acha que consegue fazer algo que ti faça feliz todo dia? O que ti faz feliz? Achei no mínimo interessante esse desafio, eu começo hoje, e espero chegar no final com aquela sensação de gratidão e felicidade por cada pequeno grande momento da vida.

Corre lá no http://100happydays.com/pt/ e faça sua inscrição, escolha qual rede social deseja usar para publicar a fotos e bora ser feliz =)


Meu Instagram pessoal http://instagram.com/isadorabrandaoisa pra quem quiser seguir e acompanhar esses 100 dias de felicidade haha

Um comentário :

  1. Nada melhor do que ter um trabalho personalizado e exclusivo do jeito que você quer. Tutti i Fiori web design e artes gráficas feitos com carinho.

    Conheça meu trabalho: www.tuttiifiori.com/portfolio/

    Realizo diversos serviços desde a criação de blogs (Blogger e wordpress.org) até foto montagens. Possuo muitos anos de experiência na criação de páginas (desde 2007), realizando encomendas desde 2010.

    Visite minha fanpage e meu portfólio
    Portfólio: www.tuttiifiori.com/portfolio/
    Facebook: www.facebook.com/portaltuttiifiori

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Bunitezas Blog | Designed By Katon Design

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki