terça-feira, 26 de abril de 2016

New Style

Quando a mudança é tão grande por dentro que passa a se refletir por fora.

Foram muitas as mudanças nos últimos tempos, mudei de emprego (varias vezes), a faculdade terminou, o cabelo, corpo e a alma se transformaram, minha mente tá sempre a mil por hora, a ansiedade pegando, o peso aumentando, e a disposição nem existe mais. E como se não bastasse, nada do que eu tenho no meu guarda roupa hoje me veste como vestia antes, e não é só pelo o aumento de peso e sim porque não me representa mais mesmo! A vontade que tenho as vezes é de juntar todas as minhas roupas e fazer uma fogueira de São João (haha e isso é sem exageros). 

Estilo e aparência são importantes pra mim, sempre foram, pode ser fútil, sim é, mais fazer o que? é intrínseco.

Li em livros e  blogs que devemos começar uma mudança destralhando, obedeci, me livrei de uma quase tonelada de roupas, e ainda assim ficou muita coisa, até porque não posso jogar fora e comprar tudo novo e também não da pra sair por aí nudes né, também não sou daquelas "minimalistas" preto no branco + listrado, acho bonito nos outros, mais ainda não é o que fica bom em mim. No final das contas o que ficou no meu armário foram um monte de peças que não conversam entre sim, que não me vestem bem e que não traduzem o meu estilo/personalidade. Como proceder diante disso?

A Isadora que gostava de cores, roupa justa, shorts curtos, maquiagem e que não saia de casa sem chapinha já não existe mais, a única coisa que sinto vontade de usar é camiseta larga, leggings, tênis, cabelo molhado e cara limpa, tudo assim bem simples, confortável, porém, o meu desmantelo tem me incomodando ultimamente, saio confortável, mais não saio me sentindo confiante, ó confusão sem fim. Acho que estou assim por causa da correria e estresse do dia a dia, acho tão lindo quem acorda cedo passa duas horas no trem lotado e ainda tem ânimo de sair de casa linda, de salto, maquiagem e camisa bem passada, essa não é minha realidade, com certeza não.

Eis uma lista com resoluções (não exatamente nessa ordem) pra melhorar essa minha situação:

Novo Cabelo

Novas Roupas

Cuidados com a pele e corpo

Cuidados com a mente e espirito

Estou prestes a completar 23 anos, e os meus questionamentos e crises existências estão a todo vapor, estou fazendo um balanço geral da vida, mais isso é assunto pra um outro post...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Copyright © 2014 Bunitezas Blog | Designed By Katon Design

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki