terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Lista do amor/Janeiro 2016

Outro dia passeando pelo YouTube, assisti um vídeo da Bianca Lazzaretti que era uma espécie de favoritos do mês, só que muito mais legal! Não era uma lista com um monte de produtos que não podemos comprar, mais com as coisas que ela estava gostando nos últimos tempos que iam de objetos até series! Gostei tanto que resolvi trazer aqui pro Bunitezas =)

Lista do Amor/ Janeiro 2016

LIVRO: Mulheres Cheias de Graça



"Mulheres jovens, maduras ou idosas, românticas ou amargas, as narradoras desse livro buscam apenas encontrar seu lugar no mundo. Representando aqui, nessa seleção de contos, as inquietações e aspirações femininas."

Eu simplesmente amei ler esse livro, é leve, divertido e ao mesmo tempo de uma sensibilidade incrível, eu me senti envolvida e é como se eu estivesse dentro de cada conto, com certeza vou ler de novo!


SERIE/FILME: Once Upon a Time



"A história se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição."

Cara, como que eu nunca comecei a assistir essa serie antes? Estou amando, e esses dias que estou sem trabalhar estou assistindo um episódio atrás do outro! Deixo até de fazer coisas que deveria fazer em casa por causa disso, um vício haha 


OBJETO: Relógio Dourado



Já fazia uns bons três anos que eu queria um relógio dos bons e não tinha coragem de comprar, porque é caro e enfim, sempre tinha outras prioridades, então um dia comprei um no camelô e 30 minutos depois ele se quebrou hahahahah (da série coisas de pobre), então, meu namorado me presenteou com um douradão, do jeito que eu queria, foi puro amor, e não tirei do braço desde então.

YOUTUBE/BLOG:

 Eu passo a maior parte do meu tempo vendo vídeos no YouTube e lendo blogs, eu realmente gosto muito dessas plataformas, dá pra aprender muita coisa nova e interessante e acabamos nos apegando as pessoas que produzem os conteúdos.



Nesse mês de Janeiro eu acompanhei bastante os vídeos da Bianca Lazzaretti, acho ela super espontânea e engraçada, sem contar que o estilo dela é lindo!



E tive uma descoberta do amor, sabe quando você descobre um canal novo, e gosta tanto, mais tanto, que sai assistindo todos os vídeos e seguindo a pessoa em todas as redes sociais? Então, aconteceu comigo! O canal da Sharon Eve Smith é puro amor, ela mora em Londres e fala sobre como é morar fora, e sobre as experiências dela, ela sempre passa uma mensagem super legal em cada vídeo, recomendo demais!

MUSICA: Justin Bieber



É difícil admitir, mais tenho escutado muito Justin Bieber nos últimos tempos, as novas músicas dele colam que nem chiclete, e eu passo o dia cantarolando por ai, pois é... 

FRASE:



Não importa o quão bom tentamos ser, sempre vai existir pessoas que vão dizer que não somos, e não temos que provar ou tentar convence-las do contrário, quem realmente precisa saber quem somos de verdade, sabe, e se nossa consciência estiver tranquila, isso já é suficiente.

Foto Minha:



Janeiro foi o mês de voltar pra academia e tentar dar início a uma vida mais saudável, então passei boa parte do meu tempo na academia e prestado atenção na minha alimentação, acho que essa foto, mostra um pouco do que foi o meu janeiro.

Lugar Preferido: Minha Casa



Minha casa, estou desempregada e por isso passo a maior parte do meu tempo em casa, descansando, refletido, perto das pessoas que amo, e pensando em que rumo dar para minha vida a partir de agora.


E essa é a minha lista do amor de Janeiro, muita coisa boa aconteceu, e sou muito grata! Agora que o carnaval já vai acabar o ano vai começar oficialmente, que as mudanças venham e sejam boas, pra mim e pra você...

Beijú <3<3<3


2 comentários :

  1. Muito legal o jeitinho que você apresentou cada parte do seu dia, dos seus amores. Adorei! Vou levar a frase para os próximos dias, e adorei a dica do canal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, fiquei mega feliz com o seu comentário! que bom que gostou, eu adoro o seu blog <3

      Excluir

Copyright © 2014 Bunitezas Blog | Designed By Katon Design

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki