quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

não é fome é tédio mesmo!


To gorda! Mas comer é tão bom...

Eu estou sempre insatisfeita com meu peso, desde que me conheço por gente eu sou cismada com a minha barriga, quando eu era pirralha lá pros 8 anos de idade quando a criançada aproveitava o dia tomando banho em piscina de plástico eu já comparava a minha pansinha com a das outras crianças haha sério mesmo! O mundo faz até crianças se sentirem fora do padrão, isso é uma loucura, mais é verdade.

De lá pra cá, eu engordei, emagreci, engordei de novo, tudo isso inúmeras vezes, e hoje eu me aceito bem, mais ultimamente eu to comendo que nem uma louca e tudo quanto é porcaria que se possa imaginar, eu como a maioria das pessoas me alimento por impulso e deixo as emoções me levar, quer me ver comer como uma desesperada? Deixa eu ficar entediada pra tu ver o estrago.



Agora eu to na dieta zero carboidratos por 15 dias porque realmente ganhei muito peso mais já não me cobro tanto quanto antes, porém não quero descuidar da saúde e da estética, porque sim eu ainda quero ter a barriga chapadinha, tem coisas que estão tão enraizadas na gente que são difíceis de mudar, então na hora que bater aquela fome depois do almoço se pergunte: É fome ou tédio? ;)

Beijo e até breve!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Copyright © 2014 Bunitezas Blog | Designed By Katon Design

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki