quinta-feira, 16 de outubro de 2014

viagens dos sonhos


Oh vontadezinha de pegar o primeiro avião e sair por ai viajando...

Não existe nada mais enriquecedor nesse mundo do que viajar e conhecer novas culturas, pessoas e lugares diferentes, eu amo a sensação pós viagem, a gente volta renovado, pra mim qualquer viagem ta valendo e se quiser me convidar pra ir ali na praia do lado eu topo na hora! haha
Eu lembro que quando eu era Isa criança eu adorava assistir um "Os Camundongos Aventureiros" era um desenho maravilhoso que passava na TV cultura e esses dois ratinhos viviam varias aventuras pelo mundo inteiro, nossa eu viajava junto, acho que daí que me veio essa vontade de conhecer o mundo, saber o que tem além da nossa área de conforto.


Existe uma infinidade de lugares que eu desejo conhecer e Londres está na minha lista de desejos com toda a certeza, o lugarzinho que parece ser maravilhoso.

Todo vez que procuro imagens de Londres os meus olhos se encantam com tanta beleza, parece ser daqueles lugares mega confortáveis e cheio de magia..


Ahhhhh muito amor por esse pedacinho do mundo!


E claro que Harry Potter também influenciou muito no nascimento desse desejo de conhecer London baby!


Não custa nada sonhar né minha gente, e você que lugares desse mundão gostariam de conhecer, divide ai comigo ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Copyright © 2014 Bunitezas Blog | Designed By Katon Design

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki