segunda-feira, 20 de outubro de 2014

TAG: One Lovely Blog Award


Tava passeando pelo blog da Patricia Leardine do Mil Pétalas, que é um blog lindo de viver, cheio das flores, da calma e da paz e vi que ela respondeu essa serie de pergunta e eu de enxerida que sou decidi responder também, pra falar um pouco mais sobre meu bloguinho :)

Então simbora lá, responder a primeira tag já!

 1. Porque decidiu criar um blog e quando começou?

Eu criei o Bunitezas em fevereiro de 2014, num dia de domingo em que eu estava meio entediada, meio chateada, meio sei lá, sabe? 

Eu sempre gostei muito de acompanhar blogs, os que costumo ver com frequência me fazem um bem danado, eu sempre quis fazer parte desse mundo, gosto de compartilhar o que sinto, o que gosto, o que penso e por aqui é muito melhor do que por Facebook, me sinto a vontade na minha própria casa, no caso no meu próprio blog.

2. Quais os benefícios que o blog ti traz? 

Quem entra nesse mundo de blogs pensando que vai ter milhões de visualizações e parcerias e ficar rico corre o sério risco de morrer de frustração aguda! O meu blog tem me dado muitos benefícios em níveis de conhecimento, afinal é preciso pesquisar e estudar muito para produzir conteúdo e é como um diário, aqui eu coloco pra fora o que sinto o que acho bonito e interessante, é como um reflexo meu, e ainda tá engatinhando, tá novinho, ta fresquinho, mais logo menos irá estar repleto de conteúdos que refletem exatamente quem eu sou.

3. Qual o post mais acessado?

Trancos e Barrancos um post sobre os altos e baixos da vida e as lições que ficam.

4. Você usa as redes sociais?

Deveria usar mais, o blog tem um espaço no Facebook e uso o meu  Instagram pessoal.

5. Como o blog tem evoluído?

Apesar de muito novinho e ainda não ter tantos posts como gostaria eu vejo que ele tem melhorado em níveis de aparência, no começo o meu queridinho aqui era horrível kkk e estou tentando melhorar a escrita, tenho um monte de conteúdo nos rascunhos quase prontos para liberar, às vezes tenho certo bloqueio de criatividade e acaba sendo meio complicado desenvolver algumas idéias, mais acho que isso vai melhorando com o tempo. 

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Hum... Acho que não, ele me deixa incrivelmente feliz a cada novo conteúdo, mas nunca participei de algum evento ou algo do tipo por causa dele, mais fico muito feliz quando alguém vem e me fala que gostou do meu blog, pra mim isso não tem preço e nunca vou esquecer quando a primeira leitora que não era um conhecido meu veio falar comigo, foi sensacional, uma fato sem duvida muito importante! Beijo grande Daniele Assis ;)

7. De onde nasce à inspiração para escrever e continuar com o blog?

O objetivo do meu blog é espalhar energias positivas e que possam melhorar um pouco a vida de quem por um acaso acabe lendo o que eu escrevi, é isso que me inspira, saber que de alguma forma posso ajudar alguém com algo que aprendi com a vida, com as coisas que acontecem no meu cotidiano e com as pessoas que estão nele, a minha melhor amiga, a minha família, o meu namorado, o meu trabalho são minha inspiração, estamos cercados de inspirações e que me incentivam a ir adiante. 

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

Eu aprendi muito a nível pessoal esse ano, estou tentando praticar o desapego e a paciência todos os dias, eu já falei um pouco no blog sobre minimalismo e simplicidade, esses foram os principais focos e profissionalmente descobri que não gosto de ser recepcionista, não mesmo haha mais que na vida nem sempre as coisas vão ser do jeito que a gente quer e que é preciso ter paciência, porque essa é uma situação provisória, e de qualquer forma é maravilhoso ter um emprego e garantir o sustento.

9. Qual é a sua frase favorita?

Têm tantas, depende muito do momento, acho que a frase de hoje é: "Tudo tem o seu tempo determinado, e a tempo para todo propósito de baixo do céu" Há um tempo certo para todas as coisas.

10. Qual conselho você daria hoje para quem está começando no mundo dos blogs?

Escreva por amor, escreva o que tem haver com você, escreva sem se importar com visualizações e com numero de seguidores, escreva por você.

11. O que os Blogs que você vai indicar têm em comum.

São blogs interessantes, de pessoas que aparentam escrever com amor.


Tem um monte de blog legal pra dar uma conferida, depois vou fazer uma lista de todos divulgar por aqui.

E por hoje é isso, beijos.






2 comentários :

  1. Isso é só o começo do Bunitezas blog Isa! Nunca pare de escrever, sério. ♥ Obg por me citar u.u :3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Bunitezas Blog | Designed By Katon Design

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki