sexta-feira, 24 de outubro de 2014

101 coisas em 1001 dias


"O dente de leão está relacionado aos sonhadores. As pequenas partes da alma.
Pois, assim como os sonhos, ele se dispersa sem rumo a todos os cantos, toda vez que o vento ou nós mesmos nos esforçamos em despedaça-lo.
E como um milagre, nasce justamente de sua enorme fragilidade, é capaz de se multiplicar e crescer forte onde lhe for permitido ficar.”

Adoro fazer listas, acho tão motivador, mais na hora não foi tão fácil assim selecionar 101 coisas, tem coisas (sonhos) que consideramos tão improváveis que tentamos esconder lá no fundo da alma, essa lista serve pra gente ter uma visibilidade melhor do queremos e nos da um prazo bacana pra riscar todos os itens da lista, fiquei impressionada com a quantidade de itens relacionados a viagens, agora eu me sinto muito melhor direcionada e o que eu for realizando eu vou atualizando aqui no blog, fé em Deus tudo vai ser alcançado!


"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível

Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"


Eu comecei no dia 23/10/2014
Vou terminar no dia 26/09/2016

Viagens  
1. Conhecer campos do Jordão;
2. Viajar sozinha com o namorado;
3. Viajar para o Rio de Janeiro/Minas Gerais/Maragogi-Alagoas;
4. Completando o desejo acima, mergulhar em Maragogi e tirar fotos da experiência;
5. Fazer uma viagem com a minha família;
6. Conhecer o Zoológico de Luján na Argentina;
7. Intercambio para a Austrália;
8. Ver o por do sol na ponta do Seixas - João Pessoa;
9. Ir para o Chile;

Trabalho
10. Ter um emprego com horário flexível e que me traga prazer além de sustento;
11. Deixar de ser recepcionista;
12. Ser bem sucedida profissionalmente;

Estudos
.13Entrar num curso de inglês;
14. Me formar em Comercio Exterior em Dezembro de 2015;
15. Melhorar minhas notas na faculdade;
16. Fazer um curso de cabeleireiro, maquiagem e unhas;
17. Ler mais livros para a faculdade;
18. Fazer algum curso voltado para fotografia;

Compras & Finanças
19. Juntar dinheiro e comprar um carro;
20. Comprar um relógio dos bons;
21. Guardar dinheiro;
22. Parar de gastar a toa;
23. Ter todas as temporadas de Sex and the City;
24. Ter uma segunda fonte de renda;
25. Comprar mais sapatos;
26. Comprar um Miracurl;
27. Fazer uma planilha de receita e despesas;
28. Concluir meus trabalhos da faculdade no prazo;
29. Comprar uma ilustração minha e do Allan num quadro;
30. Vida minimalista;

Pessoal
31. Organizar meus horários e otimizar meu tempo;
32. Passar menos tempo no Facebook e instagram;
33. Aprender a dirigir e tirar carta de motorista;
34. Ir ao cinema com mais frequência, no minimo duas vezes ao mês;
35. Aproveitar melhor meus domingos;
36. Ir a parques e passeios culturais com mais frequência;
37. Voltar para academia;
38. Sair mais com os velhos amigos;
39. Fazer novas amizades;
40. Fazer planos a dois;
41. Aprender a tocar violão;
42. Cozinhar algum prato diferente pelo menos 1 vez por semana;
43. Ler mais livros;
44. Assistir o espetáculo Rei Leão;
45. Ser madrinha do filho de alguém;
46. Ser mais organizada;
47. Ter muitas visualizações no blog e interação com leitores;
48. Realizar um sonho da minha mãe;
49. Passar mais tempo com meu irmão;
50. Ir no show do Nando Reis;
51. voltar a ter cabelos cacheados;
52. Participar de algum evento de blogueiras;
53. Manter as unhas sempre bonitas;
54. fotografar momentos;
55. Fazer mais duas tatuagens;
56. ler um livro em inglês dos grandes;
57. Patinar no gelo;
58. Jogar boliche;
59. Noivar;
60. Me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa;
61. Ter um quarto do meu jeitinho;
62. dormir e acordar naturalmente sem despertador, barulhos e outras interferências;
63. Passar um dia inteiro deitada, comendo e assistindo filme;
64. Amar mais meu corpo;
65. Fazer um tratamento de pele;
66. Rever amigos da época da escola;
67. Desapegar de algumas pessoas e objetos;
68. Participar de um ensaio fotográfico;
69. Cantar em algum evento;
70. Ser menos ansiosa;
71. Assinar pacote da Netflix;
72. Ir numa design de sobrancelhas;
73. Fortalecer a fé todos os dias;
74. Ler A Bíblia e usar os ensinamentos no cotidiano;
75. Comer menos comida industrializada;
76. Ir ao dentista e oftalmologista;
77. Fazer a ceia de natal e ano novo com a minha mãe;
78. Comemorar meu aniversario de 22 anos em algum restaurante com amigos e família;
79. Comprar uma coleira linda pro Nino (gato mais lindo do mundo);
80. Criar coragem e pintar o cabelo da cor que eu bem entender;
81. Dar flores pra minha mãe;
82. Ir no cinema com meus irmãos;
83. Almoçar num sábado com a Carol;
84. Sair com as meninas da Unip;
85. Parar de usar a função soneca do despertador;
86. Ajudar mais minha mãe;
87. Ir no mercado municipal e comer pão com mortadela;
88. Ser menos ciumenta;
89. Socializar mais;
90. fazer um dia de club da Luluzinha com minha mãe e irmã;
91. Ir num show do Victor e Léo com a mamis poderosa, Maria e Bel;
92. Viver mais o presente;
93. passar algumas horas sozinha no parque Ibirapuera pensando na vida;
94. Alugar um sitio e passar o final de semana;
95. Ir no Sesc Itaquera;
96. Ir num rodizio de café da manhã;
97. Soltar pipa com o meu irmão e meu namorado;
98. Dirigir e cantar musicas bregas sozinha;
99. Criar coragem e pular de paraquedas em Boituva;
100. O blog ainda estar ativo no final desses dias;
101. saúde, fé e disposição pra realizar tudo isso;



Esses são os meus itens e você que me lê quais são suas metas e sonhos? fique a vontade pra fazer essa lista também e se quiser divide aqui nos comentários comigo vou adorar conhecer um pouco dos seus sonhos :)

Um comentário :

  1. good information share with us. this is nice post. your blog so useful. you provide in your blog Trip, work, studies & Finance and more things. If you want to write for us Fashion.. Than visit my website Write for us Fashion

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Bunitezas Blog | Designed By Katon Design

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki